Japaburger

Franquia / Parceiros

 

O Japaburger trabalha com uma rede homologada de parceiros e fornecedores para oferecer a cada um de nossos clientes não apenas um produto de alta qualidade e segurança alimentar, mas uma maneira pratica e rápida de efetuar e receber os pedidos, podendo praticar preços justos seguindo o modelo de economia solidária e sustentável.

Os peixes

Todos os peixes para serem usados nos sanduíches vem de procedência certificada. Adquiridos frescos, em mercados diretamente da rede pesqueira. Os pescados passam por um processo de de limpeza e preparação dos hambúrgueres e são congelados. 

Vale ressaltar que apesar do costume de se consumir o peixe fresco no oriente, em diversos países do mundo as autoridades sanitárias já orientam os restaurantes a não oferecer o peixe antes do processo de congelamento devido ao alto risco de contaminação por parasitas, causando: infecções, vômitos, dores, febre e até câncer.

 

Leia mais sobre os riscos nos links abaixo ou faça sua própria pesquisa para se prevenir antes de comer o peixo cru:

Veja (https://veja.abril.com.br/saude/comida-japonesa-pode-colocar-a-saude-em-risco/)

BBC (https://www.bbc.com/portuguese/noticias/2002/021126_peixecrump.shtml)

Globo (https://oglobo.globo.com/sociedade/saude/dezenas-de-pessoas-ficam-doentes-apos-comer-sushi-com-atum-cru-nos-eua-16231847)

Folha de São Paulo (https://www1.folha.uol.com.br/fsp/cotidian/ff0504200503.htm)

Outra coisa importante é a origem do pescado, de que águas vem o peixe que é consumido, por exemplo temos o Salmão do Chile, que hoje é servido no Brasil em quase sua totalidade. O Salmão do Chile é criado em cativeiro, em fazendas marinhas, alimentado com ração, antibióticos e inclusive colorido artificialmente através da mesma ração.

É sabido que o tom salmão do Salmão é devido ao peixe se alimentar de crustáceos, que as gorduras ricas em Omega 3 e 5 encontradas no peixe e extremamente benéficas a saúde são encontradas no Salmão selvagem, principalmente, quando o peixe está subindo os rios para desovar. Que é quando ele naturalmente desenvolve a capacidade de "engorda", acumulando gorduras para armazenar a energia necessária para a difícil jordana de subir os rios. Se deveria capturar o Salmão após a desova!

Leia mais sobre o Salmão nos links abaixo ou faça sua própria pesquisa antes de consumir o peixe:

mmmmmmm

 

A Empresa

Saiba Mais

Consumidor

Franquia

Japaburger_versão_dois.jpg

O melhor do Japão, no pão!

© Copyright 2019. Todos os direitos reservados a PBA Foods Ltda.

Todo conteúdo de fotos, textos e layout aqui veiculados estão protegidos pela Lei de Direito Autora. Fotos meramente ilustrativas.

  • Facebook - Círculo Branco
  • Twitter - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco