Uma aliança em prol do progresso de Mangaratiba!
Voltar a Home.
1/8
Desburocratiza para Desenvolver
Queremos já a REDESIM em Mangaratiba
1/1

Uma dos mais importantes mecanismos para o empreendedor é a REDESIM, com ela o empresário pode abrir, alterar ou dar baixa em sua empresa de forma rápida e prática. E o melhor, com a REDESIM o processo é totalmente integrado entre a Receita Federal, a Junta Comercial do Rio de Janeiro (JUCERJA) e o município. Em um só lugar tudo é feito com prazos definidos e de forma objetiva. E Mangaratiba é um dos poucos municípios do Estado que ainda não está com o sistema integrado a REDESIM.       LEIA MAIS

Revitalização do Turismo em Mangaratiba
Lançamento do Primeiro Calendário Histórico-Turístico de Mangaratiba

Mangaratiba tem grande importância no cenário nacional do turismo. Visando fomentar a revitalização deste importante setor da economia de nossa Cidade. A ACHM, em parceria com a iniciativa privada, finalizou o mapeamento do que temos de mais atraente e lança o Primeiro Calendário Histórico-Turístico de Mangaratiba. O Calendário será impresso em formato de revista com 80 mil exemplares a serem distribuídos gratuitamente, além de contar com versão para Internet e aplicativo para celular onde os interessados terão acesso a toda rede hoteleira, bares e restaurantes, serviços e comércio instalados em nossa Cidade.

Temos o prazer e orgulho em convidar para o coquetel de lançamento que será realizado no dia 30 de abril de 2018 (segunda-feira), às 19 horas, no Iate Clube de Itacuruçá, Av. Itaguaí - Itacuruçá, Mangaratiba.

Vagas limitadas! É imprescindível que os interessados inscrevam-se o mais breve possível. LEIA MAIS

Feira de Liquidação da Facerj
Chegou a vez de Mangaratiba!

Em reunião realizada no dia 12 de março, o Presidente da FACERJ, Jésus Mendes Costa (foto), apresentou o Calendário 2018 da, já tradicional, Feira de Liquidação da FACERJ a serem realizadas no Rio de Janeiro. Segundo Jésus, a feira abrange toda iniciativa empresarial atraindo grande público interessado em promoções e descontos feito pelas empresas participantes. "O empresário precisa fazer caixa e nossa feira tem demonstrado grandes resultados para seus participantes", afirma Jésus.

A FACERJ já iniciou o estudo para trazer a feira para Mangaratiba, com proposta de ser incluída já no calendário para 2019.        LEIA MAIS

Voltar a Home.

PARCEIRO:

Visite o site do Sebrae.
Visite o site da FACERJ.

ASSOCIAÇÃO FILIADA À:

© Copyright 2018-2019, Associação Comercial e Hotelaria de Mangaratiba, todos os direitos reservados. Desenvolvido por equipe RioMais.